domingo, 13 de março de 2011

O fantasma voador Dutchman

De longe o navio fantasma o mais famoso da ficção é The Flying Dutchman. O navio se tornou sinônimo com o fenômeno de modo que "Flying Dutchman" é freqüentemente usado como um termo genérico para qualquer tipo de navio fantasma aparição. O termo também pode se referir a um navio real que foi relatada para ser visto - muitas vezes como uma aparição - após o naufrágio, ou a um navio encontrado boiando, sem tripulantes a bordo. Segundo o folclore, o Holandês Voador é um navio fantasma que nunca pode ir para casa, mas deve navegar "pelos sete mares" para sempre. The Flying Dutchman é geralmente visto de longe, por vezes brilhando com a luz fantasmagórica. Se ela é saudada por um outro navio, sua tripulação, muitas vezes, tenta enviar mensagens a terra, para as pessoas muito tempo morto.

Versões da história são inúmeras. Segundo alguns, a história é originalmente holandesa, enquanto outros afirmam que é baseado na peça Inglês The Flying Dutchman (1826) por Edward Fitzball eo romance O Navio Fantasma (1837) por Frederico Marryat, mais tarde adaptado para o holandês Het história Vliegend Schip (o navio voador) pelos holandeses clérigo AHC Römer. Outras versões incluem a ópera de Richard Wagner (1841) e The Flying Dutchman em Tappan Mar por Washington Irving (1855).

Segundo algumas fontes, o capitão holandês do século 17 Bernard Fokke é o modelo para o capitão do navio fantasma. Fokke era ilustre para a velocidade fantástica de suas viagens da Holanda para Java e era suspeito de estar em conluio com o diabo para conseguir esta velocidade.Segundo algumas fontes, o capitão é chamado Falkenburg nas versões holandês da história. Ele é chamado de Van der Decken (significado das plataformas) na versão Marryat e Ramhout van Dam na versão de Irving. Fontes discordam sobre se o "Holandês Voador" foi o nome do navio, ou um apelido para o seu capitão.

Em fevereiro de 2011, Montgomery Emond Publishers ("Emond Montgomery") irá publicar uma nota 10/09 Visual Livro Didático, obras de arte (o "Livro").
Emond Montgomery reimpressões da imagem (s) descritos abaixo em todas as edições (incluindo edições eletrônicas) do Livro, e para usar o mesmo em relação a qualquer publicidade, promoção ou publicidade para o livro, no idioma Inglês no Canadá.
Imagem (s): Grie George, O Holandês Voador, 2006
Detalhes da publicação do livro são os seguintes:
-Direitos procurado: Canadá / idioma Inglês / todas as edições
-Data da publicação inicial: fevereiro 2011
Prazo estimado de primeira impressão: 10.000 exemplares
Prazo: 5 anos

George Grie, Outubro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário