domingo, 13 de março de 2011

Expansão presa ou parada cardíaca


Expansão Preso é uma cena simbólica que representa uma combinação de auto-excluindo objetos que não podem estar presentes na vida real. Objetos no quarto isolado fazer o espectador sentir claustrofóbica e irreal, o que pode ser comparado a ilusão mental de alguém com base em uma condição médica. A imagem é uma mistura de fotografia com a foto de alguns vetores 2D, 3D e objetos. Photoshop, 3ds Max, Illustrator.

Sudden Cardiac Death (Parada Cardíaca) A morte cardíaca repentina (SCD), também chamada de parada cardíaca, é usado para descrever uma situação em que o coração de repente e sem aviso pára de funcionar, assim que o sangue não pode ser bombeado para o resto do corpo. Ele é responsável por metade de todas as mortes por doença cardíaca. A morte cardíaca súbita ocorre quando o coração do mau funcionamento do sistema elétrico. Não é um ataque cardíaco (também conhecido como infarcation do miocárdio). Um ataque cardíaco ocorre quando um bloqueio em um vaso sanguíneo interrompe o fluxo de sangue rico em oxigênio para o coração, causando a morte do músculo cardíaco.

A causa mais comum de parada cardíaca é um distúrbio do ritmo cardíaco ou arritmia chamada fibrilação ventricular (FV). O coração tem incorporado um sistema elétrico. Em um coração saudável, uma "marca-passo" dispara o coração, os impulsos elétricos, em seguida, percorrem caminhos no coração, fazendo-a contrair de uma forma regular e rítmica. Quando um con-tração acontece, o sangue é bombeado. Mas em fibrilação ventricular, os sinais elec-trica que controlam o bombeamento do coração de repente se tornam rápidas e caóticas. Como resultado, as câmaras inferiores do coração, os ventrículos, começam a tremer (fibrilar) em vez de contrato, e eles já não pode bombear o sangue do coração para o resto do corpo. Se o sangue não pode fluir para o cérebro, torna-se privado de oxigênio, ea pessoa perde a consciência em segundos. A menos que um choque de emergência é entregue ao coração para restabelecer seu ritmo normal, usando um aparelho chamado desfibrilador, a morte pode ocorrer dentro de minutos. É estimado que mais de 70% das vítimas de fibrilhação ventricular morrem antes de chegar ao hospital.

George Grie, Dezembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário