quarta-feira, 9 de março de 2011

Improbabilidade Infinita

Probabilidade Infinita é 2D, 3D e manipulação de fotos, fotomontagem interpolados com 3D ponte ferroviária, e alguns renderings interior. Photoshop, 3ds max, Illustrator.Infinite Improbabilidade unidade foi parcialmente inspirada por Douglas Adams O Guia do Mochileiro das Galáxias. Ela não reflete o imaginário do livro, mas me sinto obrigado a dar-lhe um crédito para a sua fantasia inigualável. A imagem retrata de forma alegórica de viajar através do espaço e do movimento de uma dimensão ou estado mental para outro.
Improbabilidade Infinita Drive - Esta é a última maneira de viajar através do espaço sem a necessidade de todos os tediosos salto que dentro e fora do hiperespaço. O diretor de gerar quantidades de improbabilidade finita são tão sangrento óbvio que eu não vou entrar aqui. Muitos físicos respeitáveis não eram muito encantada com esse uso da tecnologia e tentou fazer uma utilização mais substancial do que através do desenvolvimento de uma unidade para uma nave espacial. Estes eram um bando de sem esperança real (normalmente não convidou os tipos de partes mencionadas acima) e que acabou por fracassar. Os efeitos colaterais mais importantes da viagem improbabilidade infinita que foram hiperespaço vias expressas, tornou-se obsoleta, e que o departamento de História da Universidade de Maximegalon finalmente desistiu de tentar descobrir o universo, como coisas completamente impossível se cada vez mais comuns.

Guia de Douglas Adams "O Mochileiro das Galáxias
Coube a um estudante que argumentou que, se essa máquina é de tal impossibilidade, então ele deve ser logicamente improbabilidade afinite (óbvio não é!?). Assim, o geezer estudante calculou a probabilidade (ou improbabilidade) e alimentados a resposta em um gerador de improbabilidade (que acabou por aí), e fez uma bela xícara de chá quente, e transformou-o em! (Não o chá, o gerador). Presto! O infinito Improbabilidade Drive foi descoberto!
O guia explica-se que a geração de níveis de improbabilidade finita usando um cérebro eletrônico e um produtor de um forte movimento Browniano (digamos, uma xícara de chá quente) foi muito bem compreendida, mas que os cientistas não dispunham de meios para criar uma unidade capaz de produzir a improbabilidade infinita campo necessário para permitir que um navio para viajar em qualquer lugar instantaneamente. Foi em geral concluiu que tal movimentação era praticamente impossível, a única utilização de unidades de improbabilidade na época era para quebrar o gelo em festas, fazendo todas as moléculas em roupas da anfitriã salto de um pé para a esquerda simultaneamente, de acordo com a teoria de indeterminação. Muitos outros cientistas decidiram que não iria ficar uma coisa dessas, em parte porque era um aviltamento da ciência, mas principalmente porque eles não conseguiram convidados para esses tipos de festas.
Eventualmente, um estudante argumentou que a unidade de improbabilidade infinita tinha de ser uma improbabilidade finita a ser uma impossibilidade virtual. Depois de trabalhar para fora exatamente como improvável, ele alimentou esse valor para o gerador de improbabilidade finita, deu-lhe uma xícara de chá muito quente, e conseguimos gerar a saída do gerador infinita improbabilidade de ar. Depois de ganhar o prêmio do Instituto Galactic de esperteza extrema, mais tarde ele foi linchado por outros cientistas que estavam tentando fazer o gerador durante anos, que finalmente deu certo que o que eles realmente não poderia estar era um espertalhão. Ao descrever a invenção da unidade, Douglas Adams, exemplifica o princípio de inicialização.

George Grie, abril de 2005

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